Provedores de Serviços e Empresas de Telefonia

Empresas de Telefonia e operadoras de TV a cabo estão concentradas em oferecer os melhores pacotes triplos de IPTV, VoIP, e Internet de alta velocidade numa única conexão banda larga. Além disso, devem alcançar ou exceder os altos níveis de qualidade e confiabilidade que os consumidores gozam com serviços de voz e televisão tradicionais.
A implantação bem sucedida de serviços convergidos com excelente QoS torna-se possível através de monitoração rigorosa de desempenho e segurança. As soluções de acesso a monitoração Net Optics fornecem acesso seguro, transparente, passivo para monitoração de segurança, desempenho e interceptação legal—sem sacrificar valiosas portas de switch para Span. Um portfolio completo de produtos 10 Gbps suporta os links principais dos mais rápidos provedores de serviços. Muitos dispositivos Net Optics operam a partir de -48VDC para salas de equipamentos de empresas de telefonia, e Taps óticos de consumo de energia zero são ideais para iniciativas verdes em empresas de telefonia e provedores de serviços.

Serviços Bancários e Financeiros

Em instituições financeiras, as redes devem ser especialmente confiáveis porque elas não só facilitam processos comerciais, como também determinam resultados financeiros. Regulamentos governamentais rígidos e regras de controle corporativo tornam a monitoração dessas redes ainda mais crítica.
As soluções de acesso a monitoração Net Optics permitem que bancos e instituições financeiras implantem as soluções de segurança, monitoração de desempenho e aplicação de conformidade de que precisam para manter o desempenho da rede e satisfazer requisitos reguladores. Os Taps da Net Optics têm garantia de passar 100 por cento de tráfego de rede, mesmo nas condições de carga mais alta, de modo que nenhuma mensagem crítica ou transações comerciais de microexplosão jamais são perdidas. A tecnologia de filtragem TapFlow permite que instituições se concentrem em tráfego de rede usando protocolos específicos que sinalizam diferentes tipos de transações financeiras e endereços IP que se relacionam a filiais específicas. Além disso, regenerando tráfego para múltiplas ferramentas de monitoração, responsáveis por conformidade e pessoal de segurança podem acessar simultaneamente qualquer tráfego sem interromper o desempenho da rede.

Empresa

Grandes empresas dependem da rede para executar seus processos comerciais bem como para conectar-se com funcionários, clientes e parceiros. Máximo desempenho de rede, total disponibilidade e segurança firme são essenciais para máximo desempenho financeiro da empresa.

Gerentes de rede da empresa, pessoal de segurança e responsáveis por conformidade dependem da visibilidade das condições e conteúdo do tráfego de rede fornecidos pela tecnologia de acesso a monitoração Net Optics. As soluções Net Optics conectam a rede com a vasta variedade de ferramentas de monitoração usadas por estes profissionais. Além de manter a rede segura e executando com máximo desempenho, os inovadores produtos Net Optics também acrescentam valor ao ponto principal da empresa possibilitando que as ferramentas de monitoração de rede, a própria rede e estes profissionais de rede operem com mais eficiência.

Governo e Defesa

“Governos armazenam muitas informações de cidadãos, e os ataques mudaram para se tornarem mais voltados a encontrar informações pessoais ,” de acordo com John Pescatore, analista da Gartnert. Com a Web sendo um grande vetor para ataques, monitorar a rede para detecção e prevenção de intrusão nunca foi tão importante para agências governamentais.
Profissionais de segurança e rede em agências governamentais podem monitorar mais links e usar essas informações com mais eficiência com as soluções de acesso a monitoração da Net Optics. O tráfego de múltiplos links pode ser monitorado por uma única ferramenta usando capacidades de agregação, e a filtragem TapFlow evita excesso de inscrições enviando às ferramentas somente tráfego de interesse. Através de regeneração, múltiplas ferramentas podem monitorar o mesmo fluxo de dados, possibilitando que diferentes tipos de análise operem em paralelo. A tecnologia Bypass Switch cria conexões seguras contra falhas para IPSs que protegem tráfego de mensagens governamental, garantindo que os links permaneçam abertos mesmo que o IPS perca energia.

Assistência à Saúde

Hospitais, clínicas, farmácias e empresas de planos de saúde são obrigados pelo Ato de Portabilidade e Responsabilidade de Planos de Saúde (HIPAA) a garantir informações de saúde protegidas (PHI), que inclui registros médicos e também dados de pagamento.

Responsabilidades de privacidade e segurança em organizações de assistência à saúde podem ser preenchidas usando sistemas de monitoração ativados pelos dispositivos de acesso à rede Net Optics. PHI eletrônico pode ser detectado indo e vindo quando passa através de um segmento da rede e registrado para posterior investigação, ou limpo para que não ocorram violações de privacidade. Hospitais e clínicas inteiros podem ser monitorados de um local TI centralizado usando Director Data Monitoring Switches de alta densidade de porta, aumentando a eficiência da monitoração. Um extenso portfolio de soluções de acesso 10 Gbps garante suporte para as redes mais velozes projetadas para transferir com rapidez grandes arquivos gráficos médicos.

Educação Superior

Redes de faculdades e universidades devem estar abertas a uma vasta gama de interessados, desde estudantes a administradores e o público, executando uma ampla variedade de aplicações. O extenso uso por estudantes de programas de compartilhamento de arquivos, tais como BitTorrent, apresenta desafios específicos de desempenho, de segurança e legal.
As soluções de acesso a monitoração Net Optics dão aos administradores de rede em instituições de educação superior visibilidade de toda a rede, pois a Plataforma de Acesso a Monitoração (MAP) pode ser fisicamente distribuída pelo campus e através de múltiplos campi, separados a até 40 quilômetros ou 25 milhas, usando cabos de fibra de longo alcance ER 10Gbps. Do centro de dados centralizado—ou mesmo de suas casas—os administradores podem verificar as atividade de links de rede usando a tecnologia iTap com estatísticas RMON embutidas. Matrix Switches e Director Data Monitoring Switches lhes possibilita mudar remotamente qualquer ferramenta de monitoração desejada para qualquer link quando for necessário investigar problemas.

©Copyright 1996-2009 Net Optics, Inc. Todos os direitos reservados. Nomes adicionais de empresas ou produtos podem ser marcas registradas das empresas individuais e são respeitosamente reconhecidos.

Todas as outras marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos donos.