GANHE VISIBILIDADE COMPLETA EM SEU AMBIENTE

O RSA Security Analytics fornece uma só plataforma de monitoramento para ganhar a visibilidade de que as organizações precisam, combinando registros, rede (pacotes e NetFlow) e visibilidade de pontos periféricos para ver o que está acontecendo em toda a empresa. Isso torna mais fácil a visualização do ambiente como um todo em vez de em fragmentos, deixando o analista mais eficiente e com uma chance muito maior de detectar ataques. Já que todos esses recursos estão em uma só ferramenta, também há menos riscos na implementação por incompatibilidade e integração entre produtos.

Aprimoramento de dados sobre a hora da captura
O RSA Security Analytics realiza o aprimoramento profundo de dados sobre a hora da captura e o inspeciona tornando esse aprimoramento mais rápido e mais valioso para análises no meio de uma investigação. Isso inclui a marcação de indicadores de ameaças, assim como características interessantes sobre o registro ou a sessão da rede que poderiam ser úteis como parte de um alerta, relatório ou investigação. Com mais dicas de segurança disponíveis, um analista pode detectar, selecionar e investigar problemas rapidamente.

Integre inteligência contra ameaças por meio do RSA Live
Para aproveitar todos os recursos da inteligência contra ameaças, o RSA Security Analytics fornece automaticamente inteligência a nossos clientes por meio do RSA Live, habilitando-os a detectar as ameaças mais recentes imediatamente. O RSA Live converte inteligência contra ameaças em centenas de regras de análises e correlações, assim como em feeds de inteligência. A inteligência é, então, integrada aos dados do cliente dentro do RSA Security Analytics. Isso significa que os usuários podem aproveitar o que outros já encontraram e sabem o que devem procurar. Assim, eles podem aplicar a inteligência contra ameaças mais recente em tempo real em dados de entrada ou do histórico.

Dimensione linearmente
A arquitetura única permite que as organizações dimensionem linearmente e ainda coletem e analisem grandes volumes de dados. A infraestrutura agrupada permite que as organizações dimensionem e, ao mesmo tempo, ainda mantenham a análise e a consulta perfeita de todo o sistema em altas velocidades.

DETECTE E ANALISE OS ATAQUES MAIS AVANÇADOS ANTES QUE ELES CAUSEM QUALQUER IMPACTO

Correlação em múltiplas fontes de dados
O RSA Security Analytics usa todos os dados que coleta para detectar problemas, não apenas os registros. Ele detecta ataques à medida que eles estão acontecendo correlacionando registros, pacotes, dados de NetFlow e de pontos periféricos juntos em uma só plataforma – oferecendo uma gama muito maior de indicadores de ameaças para buscar. Isso significa que o RSA Security Analytics consegue detectar e investigar ataques em tempo real que outros sistemas não conseguem – como detectar um PDF contendo um executável, seguido por tráfego criptografado até um país a ser evitado.

Big data e ciência de dados
Os analistas podem utilizar todo o potencial de técnicas de big data e ciência de dados para localizar ataques que, de outro modo, teriam passado despercebidos. Os ataques podem estar escondidos em um mar de dados devido à dificuldade de precisar processar e analisar a fundo os dados coletados. O RSA Security Analytics usa técnicas da ciência de dados para analisar esses grandes conjuntos de dados em períodos estendidos de tempo e localizar problemas como “sinalização de hosts” ou atividades com domínios da Web suspeitos. Isso dá aos analistas mais ferramentas para “caçar” ataques sem ter que depender tão fortemente da expertise da ciência de dados interna.

TOME PROVIDÊNCIAS DIRECIONADAS SOBRE OS INCIDENTES MAIS IMPORTANTES

Investigue até os mínimos detalhes
O RSA Security Analytics proporciona aos analistas a investigação rápida de incidentes até os mínimos detalhes para compreender exatamente o que está acontecendo e o que fazer com relação a isso. Os analistas podem fazer qualquer pergunta sobre seus dados e receber respostas detalhadas e contextualizadas de volta. As investigações são mais rápidas, mais eficientes e mais efetivas do que nunca, o que reduz o tempo de resposta a incidentes e diminui o tempo livre do invasor no ambiente.

Workflow do analista priorizado e unificado
O workflow do analista priorizado, fornecido pelo recurso nativo de gerenciamento de incidentes, permite aos analistas focar suas tarefas mais relevantes e realizar o gerenciamento completo de incidentes em minutos, não horas. Isso permite às equipes fazer mais com a mesma quantidade de pessoas dedicando seu tempo em incidentes que representam risco maior para sua organização e solucionando-os o mais rápido possível. Ele também fornece uma só ferramenta para realizar ações no momento dentro de um conjunto diverso de interfaces

Integre práticas recomendadas de SOCs
Os clientes que utilizam o RSA Security Analytics podem conectar-se ao resto de outros SOCs da RSA, habilitando ferramentas e serviços. Isso inclui o gerenciamento de operações do RSA Security para orquestração e gerenciamento mais amplos do SOC, e serviços profissionais, como os serviços de consultoria e formação (treinamento) no RSA Advanced Cyber Defense (ACD) para fornecer às organizações o processo e as ferramentas de que elas precisam para operar em um nível inacreditável de precisão. Isso significa que equipes de SOCs podem aproveitar as práticas recomendadas para obter o máximo de seus integrantes e de seu processo, e não apenas jogar mais tecnologia no problema. Isso também possibilita aos gerentes de SOCs aproveitar melhor as ferramentas que eles já adquiriram usando-as da maneira melhor possível.

Se interessou? Entre em contato conosco