Fonte: Decision Report
A Alcatel-Lucent Enterprise anunciou que melhorias para a OpenTouch Suite estão agora disponíveis para auxiliar um número maior de empresas a adotar comunicações unificadas. O Alcatel-Lucent Enterprise OpenTouch Suite 2.1 inclui novos recursos de comunicação visual e mobilidade.

Com eles, as empresas podem conseguir mais produtividade no ambiente de trabalho, além de oferecerem uma experiência personalizada de conexão em uma única interface de usuário, independentemente do dispositivo utilizado. A nova versão também oferece uma transição suave em relação aos atuais sistemas de comunicação.

A solução melhora as conversas em tempo real com uma interface de usuário simplificada para a colaboração visual, seja no local de trabalho ou em movimento. A experiência de comunicações unificadas da empresa oferece uma interface de usuário simples e mais intuitiva, na mesa de trabalho ou em movimento, enquanto combina os seus serviços de telefonia corporativa com mensagens instantâneas, vídeo em alta definição (HD) e conferências via web, em uma única aplicação.