Com atuais 200 revendas ativas ao ano, a ApliDigital quer captar novos parceiros para cumprir a sua meta de crescimento de 60% a 70% em 2013. É com esse foco que a distribuidora participa do IT Business Forum, que acontece entre 26 e 27 de novembro, em São Paulo. Em paralelo, a companhia deseja estreitar os laços com os atuais compradores.

No papel de distribuidor de valor agregado, a companhia atende aos mercados corporativo e público, especialmente no Sudeste do País, e espera, no evento, captar revendedores que buscam apoio técnico e operacional, incentivos de marketing e ajuda para desenvolvimento de oportunidades.

Estabelecida há apenas três anos no mercado brasileiro, a distribuidora tem registrado índices de crescimento anual na ordem de 80%. No entanto, o desempenho de 2013 tem esbarrado nas condições atuais de mercado, como a instabilidade da bolsa e do dólar, além das eleições presidenciais de 2014 e a possível troca de governo.

“Este ano não tem sido ruim, mas está aquém das nossas expectativas. Alguns projetos não aconteceram da forma que previmos”, conta Luis Carlos Ramalho de Oliveira, diretor de produtos da empresa. Já o último trimestre aponta, na visão do executivo, para um reaquecimento dos negócios.

O portfólio que a ApliDigital levará ao IT Business Forum 2013 inclui a gigante de redes Alcatel-Lucent; Mastersaf, empresa do grupo Thomson Reuters focado em sistemas de gestão fiscal tributária; WatchGuard, fornecedora de software de segurança de rede e conteúdo; NetOptics, com soluções arquitetura de monitoramento e acesso inteligente; e a plataforma de videoconferência de alta qualidade Vidyo.

CRN
http://bit.ly/1NzXcBu