A ApliDigital anuncia a expansão de sua linha de negócios no Brasil e cria a Divisão de Networking, com foco na oferta de soluções de rede para revendas.

Anteriormente, a empresa focava em soluções de segurança e desde 2010, desenvolveu um portfólio para atender revendas de todos os portes e necessidades, dando a capacidade de ampliarem as possibilidades de geração de novos negócios. A divisão deve responder por 40% das vendas em 2013, sendo que a expectativa é de conquistar 100 revendas especializadas em networking somente nos primeiros seis meses.

Para atingir as metas, a primeira ação foi estabelecer um acordo de distribuição com a unidade de Alcatel-Lucent Enterprise, unindo-a a outros quatro fabricantes que já mantêm parceria com a ApliDigital: A10 Networks, Exinda, NetOptics e Vidyo.

De acordo com a companhia, um ponto primordial para o ingresso da Alcatel-Lucent na base de parceiros da empresa é a constância de investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento. A ApliDigital visa com a parceria atender ao mercado de data center, que necessita de escalabilidade, acesso, gerenciamento de performance, segurança e baixo TCO.

Decision Report
http://bit.ly/1MpkXiv