Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365

Case de automação de infraestrutura da Bloomberg, Provedor de informações econômicas, é o destaque da empresa no IT Forum 2015

A automação de data center alinhada à estratégia de negócio é o tema central Alcatel-Lucent durante IT Forum 2015, que será realizado de 17 a 21 de abril na Bahia e reunirá os principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil. A fabricante vai apresentar as vantagens das tecnologias, que tornam a infraestrutura mais inteligente, como as baseadas em Software-Defined Networking (SDN).

Como demonstrações práticas sobre o uso dessas tecnologias, a fabricante de soluções para infraestrutura de TI e Telecom, vai detalhar o caso de sucesso da Bloomberg, um dos principais provedores mundiais de informação para o mercado financeiro. A empresa norte-americana relatará como conseguiu ser mais rápida, eficiente e reduziu custos no centro de negócios da companhia.

Além da solução da Nuage Networks para SDN, desenhada para tornar para redes abertas, escaláveis e com alta confiabilidade, a Alcatel-Lucent exibirá no encontro suas inovações de comunicação baseadas nas tecnologias IP e óptica.

“O IT Forum 2015 nos permitirá maior contato com executivos das maiores organizações do País, diversificando nossa atuação para atender empresas de grande porte”, afirma Luiz Abud, vice-presidente de grandes empresas da Alcatel-Lucent para o Caribe & América Latina.